quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O que está dentro da minha carteira #1

Tralha, muitíssima tralha, que vai desde sabrinas desdobráveis até uma mini farmácia.
Aqui vai uma (pequena ) parte.
 
 
1- Garrafa de água: Se há pessoa que não aprecia beber água sou eu. Nunca tenho sede, mas aprendi que se quero ter umas pernas menos parecidas com as da Popota tenho mesmo que beber alguma água todos os dias. Não consigo beber os dois litros que me recomendaram, mas tento pelo menos beber 1 litro e nos dias incrivelmente bons, tipo quando estou a morrer de calor, beber 1,5 litros. Como todas as estratégias valem para beber mais qualquer coisinha, tento andar sempre com uma garrafa de água de meio litro atrás de mim.
 
2- Carteira da H&M da coleção Love, Hope, Faith, onde guardo o meu passe do metro. Aquele cartão que deveria usar todos os dias, mas nos tempos que correm é quase missão impossível porque ou há greve ou há avarias ou plenário dos trabalhadores.
 
3 - Caderno de notas. Sou perita em aparecer em reuniões e esquecer-me do meu caderno das reuniões, por isso tenho sempre um caderninho comigo na carteira. Este é amoroso, com um laçarote muito fofo, e com o tamanho ideal. Comprei-o na loja do Museu Hermitage, em Saint Petersburgo, e custou uns 2,5 euros. Deve ter sido a única coisa bonita e barata que vi na Rússia. Lojas de museus são, aliás, uma das minhas perdições em viagens, daí ser a rainha dos caderninhos, lápis, borrachas, canetas, tudo lembranças úteis e em conta vindas de outras paragens.
 
4 - Colar Nossa Senhora das Graças da Thé. A Thé uma loja que existe no Saldanha Residence e que tem coisas muito amorosas, desde este tipo de arte urbana associada a motivos religiosos, a roupa com um toque especial. Vale a pena a visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário