quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Obsessões #2: Hunter, xadrez e Blair Eadie

Oi meninas,
 
Como o frio se instalou no nosso país, lembrei-me de vos dar uma dica para um look mais invernal.
Essa dica combina 3 coisas que eu adoro: botas Hunter, camisas com padrão de xadrez, e a blogger Blair Eadie, de quem sou fã.
 
No caso do look da Blair Eadie que está na foto, eu consegui recriá-lo numa versão low cost, apenas mantendo as botas Hunter, porque por acaso tenho umas exatamente iguais (são um modelo especial, que se adaptam a pessoas de perna mais gordinha). Quanto à camisa, tenho uma idêntica da coleção deste ano da H&M, uma saia também idêntica da Blanco, um casaco do mesmo género da Primark (que custa uns fabulosos 34 euros!), e uma carteira muito parecida que nos saldos da Mango me custou 8 euros.
 
Que tal experimentar?
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário