domingo, 4 de maio de 2014

Máscara Hidratante: Boots n.º 7 Hydration Mask review.

Olá meninas,
 
Chegando o calor temos o clássico problema da pele desidratada!
Ora bem, para quem faz tudo direitinho e todos os dias aplica o seu tónico, creme de dia e ainda o creme de noite, diria que o problema da hidratação da pele será apenas pontual. Já para quem padece do pecado da preguiça ou anda a atravessar uma fase mais caótica, a máscara de hidratação pode mesmo ser a vossa melhor amiga!
Máscara é uma daquelas coisas que costuma ser cara e que a mim me custa investir porque já gasto tanto em cremes que acho injusto também ter que me meter em máscaras. No entanto, como tenho pele muito seca, chega o verão e lá começo eu com as alergias ou a descamar. Vai daí, toca de investir numa máscara!
Como já devem ter percebido, não sou pessoa de gastar grandes quantias na dita máscara hidratante. O ano passado comprei uma da Korres, que me custou 4 euros, e que era ótima! Era de mel, sem parabenos, e cumpria lindamente a sua função de hidratar em profundidade. Antes tinha usado as saquetas da La Roche Posay, de que também gostei, mas achei que não davam uma hidratação tão forte como uma pele como a minha precisa. Portanto, recomendo para peles normais a oleosas, para peles secas já não me parece uma compra muito especial.
Este ano, aproveitando que uma querida amiga ia a Londres, encomendei a Boots n.º 7 Beautiful Skin Hydration Mask.
 
Motivos?
Há muito tempo ouvir dizer maravilhas da linha n.º 7 da Boots, o facto de a máscara ser para peles secas e muito secas (visto querer hidratação extra) e, claro está, o preço (12 libras).
Resultado?
Gosto muito! Tem uma embalagem linda e o conteúdo vale muito a pena. Hidrata muito, sem deixar a pele gordurosa, e tem um cheiro muito agradável. Acho que a relação qualidade/preço compensa imenso!
 
Para todas vocês que mesmo assim não querem investir numa máscara, aqui fica uma dica: pegam no velhinho e sensacional Lait Créme da Embryolisse e aplicam uma cama ultra generosa na cara antes de dormir. Aplicam de forma à pele não absorver, como se ficassem com uma película de creme na cara. Deixam-se dormir com o creme e de manhã vão adorar o resultado! A pele durante a noite vai absorvendo o creme todo e o resultado é igual ao de usar uma máscara. Tem como inconveniente besuntar toda a fronha da vossa almofada, mas é um pequeno inconveniente para uma solução low cost.
 
Beijinhos,
Mariana
Girls Shopping Bag
 


1 comentário: