terça-feira, 22 de abril de 2014

Dica para preguiçosas...

Caso sejam uma daquelas pessoas - eu sou - que tem milhentos produtos na bancada da casa de banho, mas é do mais preguiçosa possível para os aplicar, então esta dica é para vocês!
 
Ora é inverno, está frio e a pessoa só se quer despachar; ora é de noite, temos sono e só nos queremos despachar; ora é de manhã, temos pressa e só nos queremos despachar; ora... milhentos outros motivos e lá se vai o ritual de aplicar o creme de corpo à vida!
 
Li nalguns blogs que a Nívea tinha criado um condicionador corporal que se aplicava no banho e deixava a pele hidratada. Tendo eu dermatite e uma pele incrivelmente seca tive as minhas dúvidas sobre a bondade do produto. Ainda assim, como sou pela ajuda à economia do meu país, numa ida ao supermercado para comprar fruta e pão, sai de lá com o condicionador corporal da Nivea, claro está! E não é que gostei? A pele fica de facto hidratada e faz bem as vezes do creme hidratante. Para mim, pelas razões que já expliquei, sobretudo pela dermatite, não pode ser solução para todos os dias, mas ainda assim serve muito bem para os dias de preguiça. Para vocês com pele normal ou oleosa pode ser um produto perfeito, muito em conta, e que vos poupa imenso tempo!
 
 
 
Beijinhos,
Mariana
Girls Shopping Bag

Sem comentários:

Enviar um comentário