terça-feira, 18 de março de 2014

To oil or not to oil: Huile Tonic da Clarins vs Óleo de Guaraná do Boticário

Olá meninas,
 

O post de hoje é sobre óleos! Há uma espécie de loucura generalizada sobre óleos, agora até usar óleos para a cara está na moda! Admito que a essa moda ainda não cheguei, mas óleo de corpo e de cabelo são um must na minha vida.
 
Relativamente ao corpo, ADORO o Huile Tonic da Clarins, o tal que ficou híper mega famoso desde que a Angelina Jolie disse que era o que usava para prevenir as estrias na gravidez. Não sei se a nossa Maria também o usou para o mesmo efeito, mas eu posso garantir-vos que mesmo sem estar à espera de uma criança, o Huile Tonic ressuscita qualquer pele. É super top! Hidrata sem gordura, dá energia graças às ervas que o compõem, é maravilhoso. Problemita: o preço... é carote, e infelizmente não dura muito porque é de uso diário por todo o corpo. Daí que eu uso só no verão, quando a pele precisa de estar mais hidratada e eu preciso de um up porque o calor mata-me.
 
 
Por sorte, como sou a rainha das compras impulsivas e quem me tira uma abanadela do cartão de crédito tira-me tudo, estava a dar uma volta no Boticário - local que devia frequentar mais porque os produtos são bons e bem acessíveis - e reparei que havia uma promoção nos óleos de corpo, que estavam a 7 euros. Ora eu não sou pessoa de virar a cara a uma pechincha, e vai de comprar o óleo tónico deles que é o de guaraná. Meninas, fiz um grande negócio! O óleo é fabuloso! Totalmente ao nível do Huile Tonic da Clarins no que diz respeito à hidratação sem deixar a pessoa pegajosa, e dá também aquela sensação boa de energia. Não é uma sensação tão forte como o da Clarins, mas o cheiro (que algumas pessoas criticam no da Clarins por ser muito forte) também é mais suave, portanto compensa nesse aspeto. Fiquei fã! Claro que se um dia vir uma super promoção de Huile Tonic compro ou se me oferecerem (sintam-se à vontade! lol) volto a usar, mas devo dizer que comigo agora só sai óleo de guaraná do Boticário! Mesmo sem desconto custa 12 euros e é mesmo muito bom!
 
 
 
Nestes dias de crise, espero que esta dica vos seja útil!
 
Beijinhos.
Mariana
Girls Shopping Bag

Sem comentários:

Enviar um comentário