terça-feira, 4 de março de 2014

Paixão Total - Giorgio Armani Corretivo Master Corrector

Girls,

Ter filhos é muito bom mas, infelizmente, o sono de uma mãe não é tão reparador como deveria ser e as belas das olheiras instalaram-se. Claro está que até recuperar (sou uma pessoa optimista e cheia de graça) vou ter de camuflar. Devo confessar que já tentei muitos corretivos e nenhum fez o milagre deste.
 
Sou fã assumida dos corretivos da Benefit mas no meu caso já não se adaptavam às minhas necessidades e não conseguia ter a cobertura que pretendia. É certo que iluminam como nenhum outro mas nesta fase da vida precisava mesmo de um corretivo professional. Além disso, o boing da benefit, apesar de ser muito bom a camuflar (para borbulhas e imperfeições não há melhor), fica um pouco acumulado nas rídulas. 
 
Experimentei também o corretivo Maestro da Armani e gostei bastante pois é fácil de aplicar, não fica acumulado nas rídulas e rende muito. Todavia, no meu caso tinha uma cobertura muito leve (acho ideal para quem tem poucas olheiras).
 
Quando me queixei da cobertura leve do Maestro, a menina da Armani disse-me que ia amar o Giorgio Armani Corretivo Master Corrector. E realmente adorei.


 
 

Ele é muito top pois:

1.  Tem um pincel para aplicar o produto o que permite controlar o produto a aplicar e a cobertura pretendida;

2. O pincel é muito fino e delicado e dá muita precisão na cobertura.

3. A cobertura do Giorgio Armani Corretivo Master Corrector é muito boa. Todavia, têm de escolher bem a cor pois existem versões mais rosadas, outras mais para a cor salmão. Têm obrigatoriamente de aplicar quando forem escolher pois só assim conseguem perceber qual a melhor tonalidade para as vossas olheiras.

4. O Giorgio Armani Corretivo Master Corrector, apesar de cobrir, deixa um ar muito leve e hidratado. Obviamente que temos de ter em mente que não é para colocar muito produto pois mais cobertura não significa gastar o frasco numa utilização.

5. Aplica-se pouco produto com o pincel Giorgio Armani Corretivo Master Corrector e depois espalha-se com os dedos com leves pancadinhas até se incorporar na nossa pele. Eu aplico sempre depois da base, ou do CC cream ou do BB cream.

6. Por fim, gosto do facto de ele ser pequenino e caber em qualquer mala ou bolsa. Super prático de transportar até em mini clutches de festas.


 
 
Espero que gostem
 
 


 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Quem me tira o Effacernes, da Lâncome, tira-me tudo. Durante anos alternei com o Magic Concealer, da Helena Rubinstein, mas parece ter-se eclipsado do mercado...

    ResponderEliminar