quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Secret de Nuit by Phyto

Girls,




Desculpem o sumiço, mas o inverno é o maior pesadelo das mães .... Ele é otite, ele é bronquiolite, ele é amigdalite .... Já não posso ouvir palavras terminadas em ite. Nunca mais chega a primavera para os meus gorditos ficarem livres destes vírus que teimam em aparecer. 

O post de hoje é dedicado ao nosso hair e aos cuidados com a hidratação dos fios de cabelo pois um cabelo de sonho é o objectivo de todas as Girls. Só que é muito difícil de obter, a não ser que a genética tenha sido boa, sem fazerem com frequência hidratação dos fios de cabelo. O tempo que tenho exclusivamente dedicado a mim é limitado, por isso, estou numa fase em que aposto em produtos práticos. 

Estou a gostar muito do Secret de Nuit by Phyto pois podemos aplicar de noite e ver os resultados logo pela manhã. O cabelo está mais sedoso, hidratado e o crespo mais controlado. Claro que não podemos ter um cabelo tipo vassoura e esperar milagres na primeira utilização mas para quem tem um cabelo minimamente cuidado o resultado é muito bom logo na primeira utilização.

De notar ainda que este produto não substitui totalmente a hidratação mas ajuda muito a dar um upgrade no cabelo. Também é óptimo para quem não tem tempo de estar sempre a fazer o ritual da hidratação pois ajuda a manter o cabelo saudável e hidratado entre hidratações.   

O Secret de Nuit é para ser utilizado de noite pois, de acordo com a marca, é quando existem as condições ideais para uma melhor regeneração e penetração do produto. 

Em termos de utilização é fácil. Antes de deitar, escova-se o cabelo e aplica-se um pouco de produto,
 cerca de uma avelã, por todo o cabelo, evitando as raízes. Quem tiver o cabelo espesso pode repetir de novo a operação. Depois de espalhar podemos pentear de novo para melhor distribuição. E depois é dormir o sono da beleza. O melhor de tudo é que não é necessário passar o cabelo por água de manhã. Aliás, até acho que fica melhor se não passarmos. O cheiro do produto é óptimo e o creme é bem leve.


Eu tenho-me dado bem com o produto. Contudo, acho importante que  não se utilize leave in depois de se aplicar este produto.

Espero que gostem.

Maria
Girls Shopping Bag 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário