quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Osis Spray de brilho

Meninas,

 
Caso vocês não tenham a felicidade de ter nascido com uma farta cabeleira, toda lustrosa, a emitir raios de brilho por todo o lado, digo-vos que não estão sós!
Eu posso meter tudo quanto é creme, champô protetor da cor, óleo, e sei lá mais o quê que o cabelo brilha, mas nada como eu vejo nalgumas sortudas que andam aí pelas nossas ruas da cidade.
Vai que, por causa disso, decidi ousar comprar um spray de brilho. Odeio meter muitas coisas no cabelo porque odeio sentir o cabelo oleoso, mas em busca do brilho uma mulher está por tudo, não é?
Comprei o Osis spray de brilho porque: i) li boas críticas; ii) era muito mais barato do que o da Lóreal que também tinha boas críticas.
E o veredicto é: gostei mais ou menos. Gostei porque acho que o cabelo fica muito bonito, de facto brilha mais, e fica com um ar de saído do cabeleireiro. Para além de que o spray cheira muito bem.
Não gostei porque... no dia seguinte senti o cabelo oleoso e sujo. Para quem lava o cabelo todos os dias deve ser indiferente, mas para mim que só lavo de 2 em 2 dias não é indiferente.
De qualquer forma, o spray também não é para usar diariamente e acho que se pulverizarem com bastante afastamento da cabeça é capaz de no dia seguinte não estar tão oleoso. Eu claro, doida por brilhar, pulverizei meia lata logo da primeira e é capaz de não ter sido grande ideia. Vou ter que tentar menos spray e rezar para que venha o sol para Lisboa para ter a luz desta cidade linda a refletir na minha cabeça!
 
Em suma, acho que é uma boa dica de cabelos, e tanto a Lala Rudge como eu recomendamos! ;-)
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário