terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Riscas e galochas!

Olá!
 
Diria que ao primeiro olhar riscas e galochas é uma combinação improvável.
O mesmo pensava eu até aqui há uns anos ter visto esta foto da Blair Eadie, onde ela usava um vestido da Zara, que eu curiosamente também tinha, e umas galochas Hunter, que eu também tinha iguais. Adorei o resultado! É curioso como, por vezes, as combinações mais estranhas, como um vestido de verão e umas galochas, funcionam na perfeição.
 
Como nunca me esqueci daquela imagem, há uns tempos atrás choveu torrencialmente, e para me animar face a tanta chuva, tentei fazer um look inspirado no da Blair, esforçando-me para não parecer ridícula, visto que a pinta da Blair é difícil de imitar!
Eis o resultado! 
 
 
 
Mariana
Girls Shopping Bag

Sem comentários:

Enviar um comentário