quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bom, belo e barato - Ladies and gentlemen meet Sleek´s Face Form

 
Oi meninas,
 
Como a Maria já disse, em matéria de beleza nem sempre é fácil encontrar algo que seja mesmo bom, belo e ainda por cima barato. De uma maneira geral, nesta área o produto para ser bom é caro. No entanto, há uns tesourinhos que vale a pena partilhar.
 
Um deles é o Face Form da marca Sleek Make Up, que se vende na Sephora.
 

 
Para todas as meninas que não se gostam de maquilhar todos os dias, ou gostam mas não podem investir muito em produtos de beleza, ou ainda que gostam de se maquilhar todos os dias e até podem investir, o Face Form da Sleek é uma ótima opção!
 
Basicamente uma boa maquilhagem começa não só com uma pele bem preparada, mas também com um bom contorno. Por sua vez, o contorno compreende o bronzeador, o iluminador, e o blush! Comprar este trio em separado pode ser um investimento muito puxado. Eu não vivo sem bronzeador, nem iluminador porque tenho uma cor de pele tipo lula no inverno e lula mesmo no verão. Já o blush uso menos porque faço alergia a tudo quanto é ar condicionado por isso parece sempre que me meti no blush naturalmente.
 
Assim, já era proprietária de bronzeadores (Hourglass e hoola da Bénefit, que eu adoro), de iluminadores (líquido da Armani e em pó da Mac), e de blush (em creme da Hourglass e pó da Sisley), portanto havia zero motivos para me meter a comprar uma palete deste género. Todavia, vi uma blogger que sigo a demonstrar o uso da paleta e achei o resultado tão bom, e achei tão prático que os produtos estivessem juntos em vez de levar 3 embalagens atrás de mim, que não resisti a ir à Sephora experimentar.
 
Claro que adorei o efeito e face ao preço que é muito muito em conta, tive que trazer uma! Não tenho dúvidas que se esta paleta fosse de outra marca, tipo Urban Decay, iria custar umas 3 vezes mais. Os pigmentos são bons e duradouros e as cores lindas e suaves. Tão suaves que até eu uso o blush todos os dias.
 
 
Se querem mesmo bom, belo e barato, dificilmente encontram melhor!
 
Segue-se dica sobre como aplicar bronzeador, iluminador e blush. Sei que muitas meninas têm essa dúvida e acho que esta imagem dissipa todas as confusões!
 
 
 
Portanto, castanho para o bronzeador, amarelo para o iluminador, e para o blush basta sorrirem e colocar no topo das maçãs do rosto. Ou seja, o blush aplica-se entre o iluminador e o bronzeador. O truque é esse fazer bico de pato com a boca (todas as meninas fazem para tirar selfies no instagram) para pôr o bronzeador, sorrir para pôr o blush, e cara normal para aplicar o iluminador.
 
Vão experimentar?
 
Mariana
Girls Shopping Bag 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário