sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Skorts todo o ano

Girls,

Um dos must have do ano, que transitou da colecção de verão para a colecção de outono/inverno, foram os Skorts. Ou seja, a bela combinação de saia (skirt) e calção (short) na mesma peça de roupa.
Eu adoro esta junção principalmente quando a parte da frente dos Skorts é assimétrica. Acho difícil resistir a uma peça de roupa com a qual podemos criar diferentes tipos de looks. Tudo é permitido com um Skort, desde os looks mais clássicos, aos looks mais fashion, até looks com uma pegada mais rock. 



Eu adoro Skorts (a zara pode confirmar esta minha paixão lol) mas confesso que estava a ter uma certa dificuldade em conjugar esta peça maravilhosa com o nosso inverno. Por isso, pressentindo que também podiam ter a mesma dificuldade, resolvi deixar alguns looks de inspiração. Isto porque no verão os Skorts são mega fáceis de usar. É só colocar um t-shirt, um top (regata) ou uma camisa e estamos prontas e arrumadas para qualquer ocasião.




 




Na meia estação a dificuldade também é facilmente superada pois um casaco mais composto ou uma camisola combinam na perfeição com a peça.






 







O problema é quando temos de usar collants (meia calça). Neste caso, temos duas situações que mudam o look por completo: a primeira é quando usamos uns collants transparentes; a segunda é quando colocamos uns collants opacos. Acho que naqueles dias de inverno em que, apesar do frio, está sol é possível usar collants transparentes e o look fica mais ou menos idêntico ao da meia estação. 







 Já com collants opacos vai muito do gosto de cada uma. Eu pessoalmente no inverno gosto dos Skorts mais escuros mas, como podem ver pelos looks que se seguem, podemos usar até os brancos de verão. 






 
A Zara tem Skorts na sua coleção de outono/inverno e confesso que os castanhos ao xadrez e os jacquard já moram no meu armário. Aliás, têm grandes conversas com o Skort branco e o Skort preto que moram lá desde o verão (lol). E bem arrependida estou de não ter adquirido os azuis. 
 




 




Maria
Girls Shopping Bag

Sem comentários:

Enviar um comentário