quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Shopping bag natalícia...

Oi meninas!
 
Como já é Natal na Venezuela, e como, apesar desta crise que nos assola, sonhar ainda não paga impostos, decidi deixar aqui o top 5 da minha dream shopping bag natalícia!
 
Começo pelo Clarisonic Mia 2. Quem é que não sonha com uma pele perfeita? Eu adorava! Pelo que tenho lido por esta blogosfera fora, sobretudo pelo que li no blog Dia de Beauté (um dos favoritos aqui das M&M), é maravilhoso. Deixa a pele com toque de pêssego. O preço é um tanto agressivo ( cerca de 150 euros), mas tendo em atenção que é um aparelho que se pode usar todos os dias, e anos a fio, diria que é um bom investimento.
 
Pincéis Armani. Ter comprado a base Maestro para mim foi um momento de mudança de vida no que diz respeito a rotina de beleza. Fiquei mega fã da marca! Os produtos são de uma qualidade incrível e acho a relação qualidade/preço razoável (atenção que ainda assim estamos a falar de produtos de gama alta). Um dos produtos Armani que adquiri foi um pincel para aplicar o corretor líquido e adorei! Daí o desejo de adquiri um pincel para o blush, para o bronzeador, e para o iluminador.
 
Laces and Hair. Tive a sorte de uma amiga muito querida quando foi a São Paulo me ter feito o mimo de ir ao Laces comprar um champô para cabelos secos. É sem dúvida outro momento de mudança de vida no que diz respeito a beleza. O champô da Laces é top! Daqueles que quando se acaba de lavar o cabelo ele chia de tão limpo que está, e quando secamos brilha e brilha. Uma maravilha! A minha amiga aproveitou e fez um tratamento multivitaminas. Eu vi as fotos e o cabelo dela ficou incrível! Ela adorou e já disse que quando voltar a São Paulo volta a ir ao Laces. Portanto, no fundo isto não é um mas dois desejos, é ir a São Paulo para ir ao Laces fazer um dos seus famosos tratamentos capilares.
 
Maquilhagem Tom Ford. Há muito tempo que quero experimentar, mas não se vende em Portugal. Na Páscoa fui a Paris e tive oportunidade de experimentar alguns produtos, mas infelizmente o orçamento não dá para tudo e já tinha investido todo o dinheiro disponível para mimos noutras coisas. Ficou a vontade de experimentar, sobretudo os batons que me parecem ser maravilhosos, com cores vibrantes e cremosas.
 
Tratamento de beleza Estée Lauder. Como adoro os produtos da marca, sobretudo os cremes para a noite, gostava de fazer um tratamento. Como após o verão devemos limpar a pele em profundidade, acho que um tratamento destes vinha mesmo a calhar. Pelo que vi podem ser feitos na Perfumes e Companhia e na Loja das Meias.
 
E vocês, o que gostariam de receber pelo Natal?

Mariana
Girls Shopping Bag
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário