sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Eyeliner: Nars vs Sephora



 
Nunca tive a sorte de ser uma daquelas pessoas que com um pincel ou com um eyeliner de pincel conseguia fazer riscos muito fininhos e direitinhos ou o chamado efeito "olho gatinho". Nada disso, era sempre uma desgraça. Tentava fazer o risco e ficava super grosso, dando-me um ar que oscilava entre uma matrona e um membro de uma banda punk rock.
 
Isto tudo até que em 2010 fui passar um fim de semana a Madrid e descobri o balcão da Nars no El Corte Inglês. Foi o amor total! Aí comprei uma caneta eyeliner que mudou a minha vida. Fácil de usar, não borratava os olhos após a aplicação, e com uma excelente duração. O preço (se bem me recordo) eram 32 euros. Valeu muito a pena porque a caneta eyeline Nars durou cerca de 1 ano e meio. Voltei a comprar outra em 2012 quando estive nos EUA e, uma vez que terminou agora, acabei por ter que procurar uma alternativa dado que a Nars não se vende em Portugal.
 
Como os tempos são de crise, decidi começar por experimentar uma versão mais em conta da marca Sephora. Custa 12 euros e pareceu-me muito semelhante à da Nars. Tinha medo que o risco no olho durasse pouco, ou que ficasse borratado após a aplicação, mas eis que tive uma agradável surpresa: é ótima! Dura todo o dia impecável, é fácil de aplicar, faz um risco super fininho, e o preço é mais do que convidativo.
 
Portanto, apesar de eu de uma maneira geral achar que em questões de beleza vale a pena investir em coisas de gama mais alta (porque a qualidade e duração compensam), diria que neste caso vou-me ficar pela caneta eyeliner Sephora porque, de facto, não vejo diferenças significativas da caneta eyeliner da Nars.
 
Espero que esta dica vos seja útil!
 
Mariana
Girls Shopping Bag

Sem comentários:

Enviar um comentário