quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dior Abricot Nail Cream

Girls,

Desde que tenho de me dividir entre ser mãe, mulher, filha, fada do lar e profissional que nem sempre consigo ter as mãos como gosto. Geralmente a mulher portuguesa não liga muito ao aspecto das suas unhas, apesar de ser uma tendência que se tem vindo a inverter. Acho sinceramente que uma mão bem arranjada faz toda a diferença na nossa aparência, ficamos com um ar mais arranjado (mesmo quando estamos casuais) e mais feminino.

Enfim, opiniões à parte, geralmente faço as unhas de 15 em 15 dias. O drama é manter as unhas bonitas (ou pelo menos apresentáveis) nesse intervalo de tempo. Quem me conhece sabe que trabalhos manuais não são o meu forte, então se envolver alicates posso mesmo dizer que o perigo anda à solta lol. Como também existe a divergência doutrinal (sorry, piada jurídica) sobre se as cutículas devem ou não ser cortadas, acho que o próximo produto vai conquistar muitas.


Aviso já que não existem milagres, por isso não é para ir testar o produto com cutículas dignas de lavrador. O produto é bom mas serve para manter a cutícula bem hidratada e arranjada. O creme não  substitui a manicure.

Na minha opinião, o creme é óptimo pois, ao mesmo tempo que hidrata, seca um pouco a cutícula fazendo-a recuar. Sabem quando a cutícula começa a invadir a unha, o creme ajuda a manter as unhas com bom aspecto pois as cutículas ficam hidratadas possibilitando aplicar o verniz (esmalte) em toda a unha. O creme também hidrata muito a unha e eu sinto que a unha fica mais forte.

Desculpem a foto mas já passaram 12 dias desde a ultima vez que arranjei as unhas mas queria demonstrar como o creme ajuda a manter a unha saudável sem cutículas que atrapalhem o aplicar do verniz (esmalte).




A embalagem do creme é pequena (perfeita para carregar na bolsa/carteira) e, apesar de custar 20€, acho que vale o investimento. Na minha opinião é o melhor hidratante para cutículas que já experimentei, dura muito tempo pois basta aplicar um pouco para se obter resultados. O creme é bem concentrado e pegajoso (melecado).








O ideal é aplicar o creme uma vez por semana. A unha deve estar perfeitamente limpa (sem verniz/esmalte) e com um pau de laranjeira devem empurrar as cutículas mais rebeldes. Depois mesmo antes de deitar apliquem um pouco do produto na base das unhas fazendo movimentos circulares. Esperar 5 minutos e depois boa sorte para não sujarem a roupa de cama lol. De manhã o milagre aconteceu, é só lavar as mãos passar hidratante e pintar a unha.

Bjs
Maria
Girls Shopping Bag

Sem comentários:

Enviar um comentário